Tentativa de homicídio no Faisqueira – II

A vitima da vez é um adolescente que pretendia sair de casa no final da noite.

Este aconteceu no bairro Faisqueira II, às 11:45h da noite desta terça, 05. Foram vários de tiros de revolver. Mas o garotão foi mais ligeiro que seu algoz e conseguiu se proteger.
Ainda tremendo de susto, V.S.T. contou à policia que havia saído da casa em direção da garagem, quando um sujeito surgiu às suas costas apontou um trabuco e avisou que ia mata-lo. Diante da iminência de partir para o andar de cima, ele se enfurnou na garagem, pulou a janela e conseguiu se proteger ileso dentro de casa.
A policia militar, que esteve no local para registrar o sinistro, constatou que foram pelo menos três disparos de ama de fogo. Um dos projetis atingiu um cano d’gua pluvial, outro atingiu o portão da vitima e um terceiro atingiu o portão do vizinho.
Apesar da ineficiência do atirador, todos os tiros atingiram alvos na altura da cabeça do garoto… o que sugere execução!
O adolescente de 17 anos – que possui registro policial por envolvimento com drogas – diz que não reconheceu seu algoz e não sabe o motivo da tentativa de homicídio! Será…?
Esta foi a segunda tentativa de homicídio no mesmo bairro no espaço de menos de uma semana. A outra aconteceu no loteamento – segundos os moradores: Monte Azul, segundo a PM: Pão de Açúcar – no bairro Faisqueira. Curiosamente nos dois casos os envolvidos são ‘imigrantes’…! Os de sexta são nordestinos. O de ontem é paulista de Taboão da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *