Professora é vitima de “furto tapão”

Mas seu anjo da guarda estava por perto e evitou que o larapio levasse seu celular!

O crime aconteceu debaixo do sol quente do meio dia desta quarta,06, na lateral do prédio do Conservatório Estadual de Musica Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no coração de Pouso Alegre. Passava por ali a professora A.H.R.R., bela e formosa, e ‘distante’ dali, falando ao celular, quando o guampudo se aproximou por trás pedalando uma bicicleta, deu-lhe um tapa na mão, tomou-lhe o celular e continuou pedalando a magrela na direção norte da cidade.
Mas era dia de sorte da jovem professora de 28 anos, moradora de São Gonçalo do Sapucaí! No momento do furto passava por ali um motoqueiro, o qual presenciou a cena e resolveu fazer sua boa ação do dia. Aproveitando que motocas andam mais ligeiro que bicicletas, ele foi atrás do larapio e minutos depois voltou com o celular da professora. Ela não sabe quem é ele e nem como ele tomou o celular do ladrãozinho pé-de-couve, mas ficou agradecida.
A cidade ficaria bem melhor se houvesse por aí mais anjos da guarda como esse motoqueiro, dispostos a ‘fazer o bem sem olhar a quem’!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *