Setenta quilos de maconha em Congonhal

A droga estava guardada na garagem da casa de uma senhora. Mas pertence ao cidadão Wesley “Chorão”!

A policia chegou até a droga através de denuncias de amigos ocultos da lei. Na quinta-feira à noite, várias ligações no DDU informavam que na garagem de uma residência na rua Cesario Alvim, no centro de Congonhal, havia grande quantidade de maconha para abastecer a região. A mesma pessoa que denunciava a localização da droga, informava que a dona da garagem nada tinha a ver com trafico: ela apenas alugava o imóvel para um terceiro.
Na sexta-feira,01, depois de algumas horas de campana esperando o dono da erva, a policia militar de Pouso Alegre deu o bote e confirmou a denuncia. Os tabletes de maconha estavam guardados em quatro malas, sob o fundo falso – de madeira – na citada garagem. Quem localizou a erva, através do seu apurado olfato, foi a ‘senhora’ Eva, a cadela farejadora da PM de Pouso Alegre. Antes de entrar na garagem, a agitada Eva revirou todos os cômodos da casa da cozinheira Ivonice Rosa, mas não encontrou nada de ilícito.
Conduzida para a Delegacia de Policia de Pouso Alegre, a cozinheira prestou depoimento e esclareceu que recentemente alugou sua garagem, que fica ao lado da sua residência, por cem reais por mês, para o cidadão de nome Wesley do Couto.
– Ele disse que estava comprando outro carro e precisava urgentemente de uma garagem para guarda-lo! – contou a senhora Ivonice tentando ficar livre da ‘batata quente’.

Wesley Rodrigues do Couro, 29, conhecido no meio policial de Pouso Alegre pela alcunha de “Chorão”, não foi encontrado para dar entrevistas. Até o momento ele não procurou a delegacia para reclamar a droga. Mas a batata está assando pra ele…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *