Noia assalta estudante a caminho da escola

Este aconteceu ao pezinho da manha desta sexta-feira, 1º de setembro. É o primeiro roubo do mês da primavera em Pouso Alegre. A vitima é uma estudante da E.E.Mons. Jose Paulino. A assaltante é a nóia Thamires Helena Rodrigues, 26, moradora da Baixada do Mandú.
O roubo aconteceu defronte ao Hotel JB, na João Beraldo quando a estudante seguia para a escola.

É a segunda vez em dez dias que a Thamires vem parar aqui…

A assaltante conseguiu tomar 50 reais da mochila da estudante. E só não levou também o celular, porque o aparelhinho estava no bolso da calça. Quando a nóia tentou toma-lo, a estudante de 16 anos colocou a boca no trombone chamando a atenção dos transeuntes, e a assaltante fugiu!
Thamires Helena Rodrigues, figurinha fácil no álbum da policia… e também nas bocas de fumo da Baixada do Mandú, foi presa uma hora depois, justamente na ‘baixada’. Ela foi reconhecida pela vitima e testemunhas e admitiu o roubo… mas já havia fumado a cédula de R$ 50 reais da estudante!
Há exatos dez dias, a 21 de agosto, ela foi presa, também na ‘baixada’ onde em cada esquina se desenterra pedras, minutos depois de furtar um celular na porta de uma igreja evangélica na Perimetral. Ela foi reconhecida pela vitima, confessou o furto, mas também já havia fumado o celular. Aliás, sentou ao piano do paladino da lei e assinou o 155 ainda sob efeito da droga que ainda circulava no seu cérebro. Mas, como se vê, não criou raízes na cadeia…!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s