Fisioterapeuta é agredida e roubada ao sair do trabalho

A agressão seguida de roubo aconteceu ao pé da noite de domingo, a poucos quarteirões do Hospital Regional Samuel Libânio, onde a fisioterapeuta trabalha.

Apesar de um dos principais fatores de inibição da criminalidade – o frio – já ter dobrado a serra do cajuru e saído de cena, Pouso Alegre e região teve mais um final de semana com poucos crimes. Dos 135 BOs registrados em Pouso Alegre nos dias 26 e 27 de agosto, mês do cachorro louco, apenas sete narram crimes contra o patrimônio; 06 furtos pés-de-couve e um roubo a transeunte.
O único roubo aconteceu no domingo às oito da noite. S.O.S. havia acabado de sair de plantão de 12 horas no Hospital Regional quando o crime aconteceu. Ela seguia pela Com. Jose Garcia quase deserta quando de repente sentiu um violento tapa no rosto. Antes de entender o que estava acontecendo, viu o assaltante pegar sua bolsa e dobrar a serra do cajuru.
Excetuando a dor física e moral e a indignação, o prejuízo da jovem fisioterapeuta – filha de um professor de futebol – foi pequeno. Menor ainda foi o lucro do assaltante. A bolsa da jovem levava apenas um cartão bancário, a carteira do Crefito, um estetoscópio, um jaleco branco e seu crachá!
Apesar do prejuízo de pouca monta, o robusto professor, pai da garota, passou boa parte da noite procurando o trombadão negro, de media estatura, camiseta branca e boné! Se os dois tivessem se ‘trombado’ por aí ainda no calor da agressão, é provável que o assaltante viesse a ser paciente da fisioterapeuta no hospital regional!

0 thoughts on “Fisioterapeuta é agredida e roubada ao sair do trabalho

  1. “Se os dois tivessem se ‘trombado’ por aí ainda no calor da agressão, é provável que o assaltante viesse a ser paciente da fisioterapeuta no hospital regional!”

    Essa foi d+!

    kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *