Furto de celular no ônibus

O larapio com “perfume de andarilho” esperou a viajante dormir e retirou o Iphone 7S plus das suas mãos! Mas ela continuou seguindo seus passos através do programa “Celular Seguro” da PM.

Cochilou… o cachimbo caiu!

As onze da manha desta quinta-feira,24, a estudante L.S.R. embarcou num ônibus da Gardenia na cidade de Inconfidentes e seguiu para Pouso Alegre. Ao seu lado seguia um sujeito pardo, de calça e camiseta azul escura e boné… e ‘perfume’ de andarilho! Depois de checar as ultimas mensagens do seu Iphone 7 Plus, apesar da presença incomoda, a jovem de 22 anos relaxou e fechou os olhos. E dormiu com ‘menina dos olhos’ de mil dólares na mão. Quando acordou na rodoviária de Borda da Mata, seu celular não estava mais em sua mão. Coincidentemente seu companheiro e viagem, aquele do perfume de andarilho, também não estava mais a seu lado. Segundo o motorista do ‘mercedão’ branco e grená, ele havia desembarcado no minuto anterior em Borda da Mata.

Chegando a Pouso Alegre, a estudante chamou a policia, pegou seu Lap Top, acionou o sistema “Find my Iphone” e achou seu celular. Seu valioso aparelhinho da Aplle não estava longe. Ele subia a Avenida Dr. Lisboa, belo e formoso dançando na algibeira do viajante com ‘perfume de andarilho’!
Na companhia dos homens da lei a jovem seguiu os passos do Iphone até as proximidades de uma loja de celulares no centro de Pouso Alegre, onde perderam seus sinais vitais. Na loja souberam que o ‘perfume de andarilho’ estivera ali tentando desbloquear o celular. Sem sucesso, ele havia ido embora, pois não tinha senha…!
Ao sair da loja de celulares a jovem conseguiu reencontrar seu rico aparelhinho. Agora ele dançava na Avenida Vereador Antonio da Costa Rios, na Baixada do Mandu. Em pouco mais de um minuto os homens da lei encostaram na parede o viajante ‘perfume de andarilho’. O aparelhinho, sentindo náuseas com aquele perfume desagradável, quase sufocado, estava na algibeira da bermuda do larapio.
Dayvissom Henrique Almeida Santos, o viajante ‘perfume de andarilho’, disse solenemente que havia achado o aparelhinho no chão na plataforma do terminal rodoviário. Ele tem 20 anos e até pouco tempo vivia em Belo Horizonte. Apesar da pouca idade, sua capivara já está bem gordinha… tem quase duas dúzias de BOs incluindo furtos, trafico de drogas e tentativa de homicídio na capital do Estado. Agora que assinou o 155, ele trocará o perfume de andarilho pelo perfume do Hotel do Juquinha.
E você meu estimado leitor! percebe a importância de cadastrar seu “menina dos olhos” no programa “Celular Seguro” da PM? Fazendo isso, gratuitamente, seu aparelhinho pode até se afastar de você, mas você poderá seguir seus passos… e trazê-lo de volta pra casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *