Namorado virtual furta namorada na Fernão Dias

Eles se conheceram através da internet e marcaram encontro pelo WhatsApp, mas…

Quando a garota percebeu a manobra do seu namorado caminhoneiro, ele já estava dobrando a Serra do Canguava…

No meio da madrugada desta terça- feira, 22, a policia militar foi chamada ao Posto Dom Pedro, na Fernão Dias para registrar um BO com histórico um pouco diferente! Segundo a vitima, ela teria sido furtada pelo namorado, um caminhoneiro que conheceu pela Internet!
A.F.S.A., 18 anos, moradora do Cidade Jardim, contou que marcou encontro com o Dom Juan pelo Whatsapp e se encontraram perto do Posto Fernandão. Dali foram… ‘fazer o que um homem e uma mulher fazem entre quatro paredes’… ou na boleia de um caminhão!
Segundo ela, o ‘programa’ foi combinado por R$ 1 mil! Após o ‘bembom’, que não ficou claro onde foi que rolou, foram para o Posto Dom Pedro fazer a higiene pessoal. Lá chegando, desceram do caminhão e cada um foi para o respectivo vestiário.
Ao sair do banheiro do posto, A.F. ficou esperando o namorado sair também para lhe pagar os mil reais e trazê-la de volta ao Fernandão. E a jovem esperou, esperou, esperou, esperou… Até que suas pernas começaram criar teias de aranha! Depois de mais de vinte minutos de espera ela perguntou a um segurança se ele havia visto um sujeito moreno alto, bonito e sensual, de olhos azuis e cicatriz de dragão no braço direito, saindo do banheiro…
– Vi sim, – respondeu o segurança do local – ele saiu do banheiro faz uns vinte cinco minutos e entrou num caminhão branco lá atrás.
A esta hora o caminhoneiro de olhos azuis e cicatriz de dragão no braço já estava subindo a Serra do Canguava, pra adiante de Cambui…! Sem pagar a conta de mil reais pelo programa com a namorada nada virtual…!
Mas o prejuízo da garota não ficou só nisso.
Ao descer do caminhão do “Dom Juan da estrada”, ela deixou sua mochila na cabine! No interior da mochila havia, além de roupas, documentos pessoais e cartões bancários, R$ 150 reais!
Além de iludir a ‘pobre’ jovem com promessas de amor eterno, e não pagar pelo ‘programa’ de mil reais, o caminhoneiro ainda levou seu suado dinheirinho!
Dentre as tantas estórias deste gênero contadas aqui no blog, em que as mademoiselles sobem na boléia e dão o tombo no caçador, desta vez a ‘ingênua’ mocinha caiu da boléia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *