Furto na creche Jesus Maria Jose

Mas foi furto famélico… O meliante furtou um saco de pães para comer!

Este foi o vigésimo BO desta natureza envolvendo o meliante Edvalter Marcelo…

O terceiro final de semana de agosto foi de poucos crimes em Pouso Alegre. Apenas dois furtos e dois roubos! Muito pouco para agosto, o mês do ‘cachorro louco’! Como de habito, depois da ‘folga’ do final de semana, na segunda-feira logo cedo os meliantes de plantão iniciaram suas ‘atividades’!

Ao chegar para trabalhar, as cinco da manhã, na Creche Jesus Maria Jose, na avenida Ver. Antonio da Costa Rios, no velho Aterrado, a cozinheira deparou com um sujeito moreno, alto, macambuzio e magro saindo da creche, carregando um volume.
Surpreendido pulando o muro de dentro para fora, o taciturno sujeito disse que estava fugindo da policia. E era verdade! Só que a policia ainda não sabia disso!
Ao entrar na creche a funcionaria percebeu que o sujeito havia roubado um saco com mais de 40 pães! Hoje as crianças tomaram café com leite e pão… sem pão!
O segundo furto do dia foi registrado quatro horas mais tarde, às nove da manhã, também na Baixada do Mandu. Um nóia arrombou a residência da senhora L.B.P. e furtou uma serra de mármore, uma makita, uma furadeira e varias chaves de fenda. Segundo uma testemunha ocular, o larapio mãos e pés pesados, é o vizinho Edvalter Marcelo da Silva. Ele não esperou para dar entrevistas!
Neste momento, 18:00h desta segunda-feira, 21, a PM já registrou 5 crimes contra o patrimônio na cidade. Um deles foi roubo com violenta agressão à vitima!

Leia daqui a pouco: Assaltante quebra braço da vitima para roubar seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *