PM apreende maconha e haxixe no Aterrado

A droga estava guardada na chaminé do fogão de lenha!

Essa foi mais uma investida da policia militar na “Operação São Geraldo Sitiado”, que visa combater o trafico de drogas e outros crimes violentos na mais quente zona de criminalidade do Sul de Minas. O mandado de busca e apreensão autorizado pelo Homem da Capa Preta foi realizado no final da tarde desta terça,15, na rua Sebastiana da Silva, ‘biqueira’ de Wanderson Juliano Quirino Calazans. Durante as buscas os policiais encontraram todo tipo de drogas; uma centena de barangas de farinha do capeta, quase um quilo de ‘erva marvada’, varias pedras beges fedorentas e até uma bola de Haxixe. A maior parte da droga estava mocosada dentro do cano da chaminé do fogão à lenha no quintal.
No momento da visita os policiais foram recebidos na biqueira pela jovem Talita de Souza Pereira. Ela fez o que pode para despistar e ludibriar os policiais. Sua primeira atitude foi dizer que precisava trocar de roupas para receber as visitas, e se dirigiu ao guarda roupa, pegou uma caixa com drogas e tentou dispensar no vaso sanitário. Mas os policiais estavam atentos e evitaram que as primeiras provas do crime descessem pelo esgoto e fossem parar nas aguas do Rio Mandú.
As drogas encontradas com Talita pertencem ao seu amásio, o investigado Wanderson Juliano Quirino Calazans. Ele não estava presente para receber as pulseiras de prata. Isso no entanto, não é empecilho para que ele seja processado – pela terceira vez – por tráfico de drogas. Por ora apenas a amásia e sócia nos ‘negócios da família’, Talita de Souza Pereira, 22, recebeu as pulseiras de prata, assinou o 33 e foi s hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *