“Dodi” caiu duas vezes…

O jovem traficante do Jardim São João foi preso pela PM na terça-feira. Na quarta os PCs desenterraram droga no seu quintal!

Não. Não estou falando do milionário Dodi Al-Fayed, namorado da princesa Diana, ex do príncipe Charles, morta num acidente de carro em um túnel quando fugia de ‘paparazzis’ em agosto de 1997! O nosso “Dodi” é menos glamouroso e mais modesto. Ele só tem 19 anos, mora do Jardim São João em Pouso Alegre e sua fama se resume ao ‘book’ da policia. “Dodi” é alcunha de Douglas Castro Reis. Ele está na ‘caminhada’ desde a adolescência. No dia 26 de junho de 2016, dois meses depois de completar 18 anos ele assinou seu primeiro 33 depois de tornar “dimaior”. Por conta deste BO, que a principio ‘deu nada não’, pois ficou poucos dias vendo o sol nascer quadrado, ele foi preso pela policia militar na tarde desta terça-feira,15. Sabendo que ele estava na lista negra da justiça, os homens da lei foram visita-lo em casa. Dodi recebeu passivamente as pulseiras de prata e deu graças à Deus quando os homens da lei levaram ‘apenas’ ele no táxi do contribuinte. Se tivessem dado uma geral no seu quintal, teriam levado mais alguma coisa!
Douglas ‘Dodi’ Castro Reis tem seus amigos. Mas a policia também tem os seus amigos… ocultos! Na manhã desta quarta a policia civil foi informada que o quintal de Dodi estava cheio de pedras… beges fedorentas!
Durante a ‘garimpagem’ no quintal do garotão, na rua Itamar Fagundes Ávila, os pupilos do delegado de combate ao trafico desenterraram dezenas de barangas de crack! E Dodi caiu pela segunda vez em dois dias! Ele, que já estava no aconchego do Hotel do Juquinha, teve que voltar à DP para assinar mais um 33!
A fama tem seu preço…!

(I.i.)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *