Policia persegue Dunga armado nas ruas do Aterrado

A perseguição evitou que ele fizesse um “acerto de contas”!

(I.i.)

Durante patrulhamento de rotina pelo interior da Baixada do Mandú, no início da madrugada desta segunda, 14, os policiais viram um veiculo Fiat Palio azul passar em alta velocidade, como se o motorista fosse tirar o pai da forca. Ao receber os sinais de luzes e sonoros para encostar, o piloto do Palio pisou ainda mais fundo e tentou dobrar a serra do cajuru. Teve início então uma frenética perseguição pelas ruas do São Gerado até o bairro vizinho. Sentindo os homens da lei fungando no seu cangote, o piloto desistiu da fuga no carro… mas continuou à pé, até se enfurnar no matagal no final da rua Roberto Ramos de Oliveira e se misturar à escuridão da noite. Mas não estava sozinho. No Palio que acabou entrando em pane, estava sua filha S.M.D. Segundo a garota, seu pai fugiu dos homens da lei porque portava uma arma de fogo.
– Ele pegou a arma e disse que ia “resolver uma discussão” que acontecera minutos antes perto da lanchonete da família – disse a garota de 15 anos, ainda atordoada pelas manobras bruscas do veículo em fuga.
No interior do Palio azul, que foi apreendido pela policia, os homens da lei encontraram 08 munições calibre 38, um coldre e apetrechos para arma de fogo. O trabuco, no entanto, “Dunga” levou com ele na fuga.
Welington da Silva Dias, o “Dunga”, ou “Tunga” ou “Binho”, 34, figurinha fácil no álbum da policia, não foi preso, mas responderá por porte ilegal de arma. A perseguição policial desviou o foco, e evitou que Dunga cometesse um crime mais grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *