Arrombamento no bairro São Jose

O larapio ‘mixeiro’ se deu bem: achou R$ 30 mil no porta malas do carro!

(I.i.)

O arrombamento aconteceu nos últimos minutos da madrugada desta segunda feira, no bairro São Jose, a poucos metros do Posto do Agenor. A bufunfa, R$ 30 mil em notas de cem, estava guardada numa bolsa de viagem, no porta malas do VW Gol do frentista S.V.R.
– Eu trouxe o dinheiro comigo, porque hoje, depois do trabalho, eu ia comprar um carro mais novo – contou entre desolado e revoltado o frentista de 61 anos.
-Eu parei o carro ali, a poucos metros do posto, às 05:20. As seis e quinze o dinheiro já tinha sido roubado – acrescentou ele.
A ação do meliante foi filmada pelas câmeras de segurança do próprio posto. As imagens mostram o momento em que o larápio branco, alto, forte, abre a porta do passageiro, revira todo o interior do Gol bege 1991, depois sai, abre – provavelmente com chave mixa – o porta malas e vai embora carregando a bolsa de viagem recheada com o ‘ex-futuro carro novo’ do frentista.

* Só para atualizar estatística, a faixa da cidade entre a Avenida Perimetral e a Avenida Vicente Simões, desde o Terminal Rodoviário até o bairro Jardim Guanabara, vem batendo recordes de furtos & roubos em 2017!

0 thoughts on “Arrombamento no bairro São Jose

  1. Que coisa não ! Não dá para acreditar que nos dias de hoje ainda existem pessoas tão inocentes, porém essa história tá com cara de ” Fita dada” como se diz , poderia ter perdido a vida é até mesmo o velho carro.
    Nos dias de hoje não dá nem pra carregar 3.000, e outra: carro só se compra com TEV ou Cheque Nominal.

    Mais que alguém ficou sabendo da bufunfa ficou…

    Coitado desse trabalhador !
    Vão se os anéis, ficam os dedos !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *