PM prende traficante na praça Jorge Beltrão

O moço veio de Itajuba buscar maconha em Pouso Alegre e acabou ficando por aqui mesmo!

A presença do traficante em atitude suspeita foi percebida pela policia militar casualmente. Ele foi delatado pelas câmeras do Olho Vivo instalado na pracinha Jorge Beltrão, na saída do terminal rodoviário de Pouso Alegre, esperando a chegada de alguém.
Ao perceber a aproximação da policia, Wellington Rocha passou sebo nas canelas e dobrou a serra de cajuru. No pátio da rodoviária ele tropeçou e caiu nos braços dos homens da lei.
Mas já vai? Espera para o chá da tarde! Porque tanta pressa? Perguntaram os policiais…
É que Wellington portava uma encomenda proibida! Na escadaria da pracinha onde ele estivera ‘observando o movimento’, talvez à espera de alguém para fazer a entrega, os policiais encontraram um tijolo de meio quilo de maconha!
Sem argumentos para tapar o sol com a peneira, Wellington admitiu que havia comprado a droga no bairro São João, mas não disse onde iria distribui-la. O que se sabe é que Welington é figurinha fácil no álbum da policia de Itajubá. Na cidade ao pé da Serra da Mantiqueira, ele tem dezenas de denúncias de envolvimento com o trafico.
Se a maconha do São João iria para Itajubá, não vai mais… Nem ela e nem Wellington! Depois se sentar ao piano e assinar o 33 ele foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

* Alisson Chagas Venâncio, 21, também foi preso com farinha nesta quinta feira,10. A prisão aconteceu ao pé da manhã, em sua residência, na Rua Monte Sião, no bairro São João, durante cumprimento de Mandado de Busca & Apreensão autorizada pelo Homem da Capa Preta. Durante as buscas os policiais encontraram dezenas de barangas de farinha do capeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *