Santander recebe clientes de madrugada… De novo!

Diz o ditado popular que “7” é conta de mentiroso. Neste caso, o fato é verdadeiro: no primeiro final de semana de agosto aconteceram apenas sete furtos em Pouso Alegre.

Dentre os sete furtos, dois deles se referem a motocicletas. Ambas foram furtadas durante a madrugada. Uma delas foi retirada de dentro da garagem, na Rua Tupinambás. A outra, uma Honda Tornado 2005, placa GYF-6177, foi furtada na rua Cel. Otavio Meyer, defronte o PA Shopping! Neste caso o dono deu sopa para o malandro em prato fundo… de canudinho! Só faltou deixar a chave no contato! A Tornado laranja estava dormindo na rua…!

O furto mais expressivo do primeiro final de semana de agosto aconteceu – de novo – no banco Santander da Com. Jose Garcia. Aliás, parece reconstituição do anterior, no mês passado. A única diferença é que desta vez o alarme nem disparou!
Segundo o gerente, o crime foi descoberto na manhã de domingo, 06, dia de São Bom Jesus, padroeiro da cidade.
Os ladrões arrombaram o cadeado do portão lateral, acessaram os fundos, quebraram as janelas, entraram na agencia, quebraram a sirene do alarme e destruíram todos os obstáculos necessários para chegar aos cofres e caixas eletrônicos, os quais abriram como se estivessem numa ‘obra’. Afinal, tinham toda a madrugada para ‘trabalhar’! No entanto, segundo o gerente informou à policia, perderam o trabalho, pois não havia dinheiro nos cofres e nem nos caixas! Apenas cheques que foram deixados espalhados pelo chão!
Para apagar seus rastros, os ladrões levaram todo o sistema de gravação de imagens da agencia.
Furto irmão gêmeo univitelino, na mesma agencia do Santander da Com. Jose Garcia, aconteceu na madrugada do dia 08 de julho passado.
Seriam os mesmos meliantes???

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *