Populares prendem trombadão na João Beraldo

Ele aproveitou a fragilidade da cuidadora para tomar sua bolsa, e saiu correndo… mas tropeçou na solidariedade dos transeuntes!

De um jeito ou de outro o trombadão da Lelé Beraldo viria se hospedar aqui!


O que os assaltantes pés-de-couve economizaram durante o mês de julho, gastaram tudo no final do mês. Além dos cinco roubos relâmpagos no domingo,30, na segunda, 31, teve mais dois. O último do mês aconteceu às nove e meia da noite desta segunda no Jardim Shangrilá, ao sul da cidade. O comerciante J.L.O.C. estava chegando ao seu local de trabalho quando o assaltante se aproximou. Era moreno, feio, e quase fantasmagórico dentro da jaqueta de motociclista, do boné preto e da touca ninja. O que mais assustava, no entanto, era o trabuco que ele trazia apontando na mão direita. Mais assustador ainda foi a ordem que ele deu:
– Passa o radinho e tudo que tem no bolso e não reaja, senão leva bala!
Ao pegar o celular e R$100, o taciturno assaltante saiu caminhando lentamente até se confundir na penumbra da noite gelada do bairro que margeia o Rio Sapucaí Mirim.

A cuidadora C.M.P.M. 53, estava chegando à sua casa, na travessa Lelé Beraldo, no centro da cidade, quando o crime aconteceu. Ao ver a senhora sozinha na noite fria, com a bolsa a tiracolo dando sopa para malandro em prato fundo, o assaltante não resistiu… Deu-lhe um empurrão, tomou-lhe a bolsa e passou sebo nas canelas em direção à Avenida João Beraldo. Mas não foi longe! Ao ouvir os gritos de pega-ladrão, pessoas que passavam pela João Beraldo seguraram o ‘trombadão’. Quando a policia chegou ele já estava na peia!
Durante a luta para se desvencilhar dos salvadores de donzelas indefesas, o trombadão Fernando de Matos Moraes, 41, sofreu alguns arranhões, – coisas da profissão – e, antes de sentar ao piano do ladino da lei na DP, precisou passar pelo PS para um banho de merthiolate…!
Além do frustrado 157, que o levaria para o Hotel do Juquinha, Fernando de Matos Moraes já estava no álbum de procurados da justiça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *