Filho atira no pai em São Gonçalo do Sapucaí

Tudo começou com desconfiança de infidelidade entre os pais!

O crime aconteceu no meio da manhã deste domingo,30, no bairro São Jose, na terra dos inconfidentes. Jurandir Teles de Lima, 41, recebeu um tiro de revolver calibre 32 na têmpora. Depois de receber os primeiros socorros no hospital local, ele foi levado inconsciente, em coma induzido, pelo helicóptero do Samu, para o Hospital Bom Pastor em Varginha, onde permanece internado em estado grave.
O tiro foi disparado pelo filho da vitima, N.V.O.L., 16, durante uma discussão justamente por causa da arma. O revolver calibre 32, com cinco projetis, teria sido adquirido na véspera pela vitima Jurandir, para ameaçar a esposa e os filhos adolescentes. Segundo apurou a policia militar no local dos fatos, Jurandir teria descoberto infidelidade da esposa, e para tal teria comprado o revolver a fim de matar o suposto rival.
– Ontem nós discutimos e brigamos por causa de traição conjugal. Depois da briga ele saiu de casa e voltou logo depois com uma arma e disse que ia matar as crianças se eu não contasse com quem eu estava traindo ele – contou a mãe dos adolescentes.
Ainda segundo A.O.L. os meninos dormiram fora, e quando chegaram em casa pela manhã, ela mostrou a eles onde Jurandir havia guardado a arma. Durante a luta pela posse da arma, o menor puxou o gatilho acertando um tiro na cabeça do pai.
Em virtude da discussão e ameaças do marido, sobre a tal infidelidade, Andreia teria tentado o suicídio, cortando o pulso e o pescoço. Ela também passou por atendimento médico no nosocômio municipal, onde foram constatadas as lesões.
N.V., 16 anos usa medicamento controlado, para epilepsia. Após se render e entregar a arma do crime, que estava no seu guarda roupa, ele foi levado para Delegacia Regional de Pouso Alegre, onde sentou ao piano e assinou o 121 c/c 14 do CP. Em todo o desenrolar do BO ele foi assistido pelo Conselho Tutelar e por uma psicóloga. Na tarde desta segunda ele será apresentado ao Ministério Publico de São Gonçalo do Sapucaí, o qual decidirá seu destino. Ambos, pai e filho, não tem passagens pela policia.

1 thought on “Filho atira no pai em São Gonçalo do Sapucaí

  1. Como faço pra vc retirar essa reportagem de seu blog essa ft colocar minha família em um desconforto constrangedor onde tem duas pessoas de menor e minha imagem sem autorização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *