Assalto quase termina em morte em Silvianopolis

Os bandidos atiraram no motorista e levaram sua caminhonete

(I.i.)

O sinistro aconteceu no final da manhã deste domingo, 30 de julho, na – quase – tricentenária Santana do Sapucaí, também conhecida como Silvianópolis. Marcio A.N.Mendes, 38, estava entrando na garagem de sua casa quando foi abordado por dois guampudos. Armados de revolver, os lombrosianos inibiram sua reação e roubaram sua caminhonete Toyota Hilux. Alegando que não sabiam dirigir carro com câmbio automático, levaram Marcio como motorista e refém.
Ao passar defronte o Supermercado Central, de onde acabara de sair, Marcio tentou reagir e saltar da caminhonete. A reação do assaltante armado foi mais contundente… Atirou duas vezes contra a vitima dentro do veiculo! As pessoas que ouviram os tiros pensaram que fosse uma briga…
Mesmo ferido Marcio foi mantido no interior da caminhonete e continuaram a fuga. Ele foi abandonado a alguns quarteirões do local dos tiros, no bairro do Tanque. Os bandidos, um gordo e outro claro, dobraram a serra do cajuru, levando a Hilux branca, placa KQK-4858, Silvianópolis.
Marcio Alessandro do Nascimento Mendes, 38, foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre, onde passou por cirurgia e permanece em observação. Ao folhear o “álbum de figurinhas” da PM, ele não reconheceu nenhum dos assaltantes. Até o momento ninguém foi preso.

*** Em Pouso Alegre teve 4 roubinhos básicos!

 

0 thoughts on “Assalto quase termina em morte em Silvianopolis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *