Vidraceiro morre na BR 459

O acidente fatal foi causado por uma mula que desfilava solta na pita de rolamento!

O sinistro aconteceu às 04:20h da madrugada gelada desta sexta feira, 28, no KM 78 da rodovia Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Congonhal. O cidadão P.C.P., 50 anos, seguia para Senador Jose Bento conduzindo a caminhonete Ford Curier de placas HDF-0247, quando o equino que desfilava pela pista de rolamento entrou na sua frente causando o acidente. Com o inesperado choque frontal, ele perdeu o controle direcional da caminhonete, saiu da pista e morreu no local.

A perita da Policia Civil esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e liberou o corpo do vidraceiro para o IML de Pouso Alegre.
A mula branca, sem identificação, também morreu no momento do choque. O desavisado animal causador do acidente, foi retirado do local. Seu dono, responsável pelo homicídio culposo, ainda não apareceu para reclamar o animal!

0 thoughts on “Vidraceiro morre na BR 459

  1. Animais na pista é um verdadeiro perigo, isso vai acontecer também na dique 2, e a prefeitura tem mais de 100 Guardas Municipais, o que eles fazem, também não sei. Só sei que deveriam retirar os animais da pista, da Policlínica São Geraldo e prendê-los até que apareça o dono!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *