Os “Meninos” ganharam mais uma fã

Ela tem 12 anos e além de seguir o Blog do Airton Chips, é apaixonada por leitura e quer conhecer mais das história da sua cidade!

O exemplar do livro “Meninos que vi crescer” foi adquirido via telefone celular. Com dificuldade para adquiri-lo via ‘pag-Seguro’, ou nas bancas de jornais, o pai da garotinha acabou encontrando o contato do escritor e adquiriu a obra que conta, além de histórias de jovens que experimentaram droga e se perderam no crime, – algumas tragicômicas – histórias de superação, e histórias que marcaram épocas em Pouso Alegre e região. Estão entre elas “Pouso Alegre da minha infância”; “Assim nasceu o Ribeirão das Mortes”, e os clássicos “O Mistério do Coisa Ruim da Borda”; e “A verdadeira história do Beco do Crime”, esta, que lembra muito “Romeu & Julieta”, que, em 1955 ainda não havia sido filmada por Franco Zefirelli.

O sobfrenome da leitora Cristieli também tem uma historia… bem interessante!


Filha de um corretor de imóveis e de uma professora, a mais jovem leitora do livro “Meninos que vi crescer”, Cristieli Tres, tem 12 anos de idade e estuda na E.E.Mons. Jose Paulino em Pouso Alegre. Coincidentemente escola de saudosas lembranças do autor do livro, cujos bancos ‘alisou’ no início dos anos 1970.
Cristieli, de sobrenome diferente, é apaixonada por livros. “Ela adora ler” – dizem os pais. Com esse perfil diferente para estudantes da sua idade, ela se interessa por histórias… histórias de “Meninos que vi crescer”. E fez questão de posar com o autor do livro e seu ‘presente’!

0 thoughts on “Os “Meninos” ganharam mais uma fã

    • Bom dia Klaython… Voce encontra o livro “Meninos que vi crescer” em qualquer banca de jornais e revistas de Pouso Alegre e também na Livraria Intelecto, na Rua Com. Jose Garcia. Ou então via ‘Pag-Seguro’.
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *