Roubo a residência no centro

A jovem filha de imigrantes chineses foi surpreendida, agredida e amarrada dentro do quarto onde dormia.
O roubo aconteceu à dez da manha ensolarada desta quarta-feira, 12, na esquina da Rua Com. Jose Garcia com Santo Antonio, no centro de Pouso Alegre.
A jovem Gong Chun-li foi arrancada dos braços de Morfeu por quatro violentos guampudos. Jovens e bem trajados, um deles brandiu uma chave de fenda e ameaçou matá-la caso ela gritasse. Outro cumpriu parte das ameaças usando os punhos contra seu rosto e seu estomago! E para ter certeza que ela não chamaria os pais que estavam na lanchonete da família no andar térreo, seguraram seu pescoço.
Em poucos minutos os assaltantes encontraram o que vieram buscar: cerca de R$30 mil que estavam numa gaveta da estante, vários cordões de ouro e documentos pessoais, incluindo passaportes dos comerciantes.
Para fugir em segurança, em um carro escuro estacionado na Rua Dom Assis, a poucos metros dali, os assaltantes amarraram pés e mãos da estudante. Depois de soltar os pés Gong Chun-li conseguiu sair à janela colocar a boca no trombone.
Para chegar ao quarto da vítima, os assaltantes usaram primeiro chave mixa para entrar no prédio, e depois arrombaram a porta do apartamento onde ela dormia.
Até o momento a policia ainda não achou o fio da meada que leva aos assaltantes ‘chineses’!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *