Empresa de vereador é alvo de assaltantes no chapadão

Eles aproveitaram o momento da saída do ‘malote’ e roubaram R$19 mil da farmácia do edil.

O dinâmico e atuante vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, sofreu um duro golpe nesta segunda feira,10. Não, ele não foi cassado – como queriam seus pares na legislatura passada -, não teve nenhum projeto rejeitado no plenário da Câmara, não! Não foi nenhuma derrota política! O golpe foi na sua empresa, a qual lhe empresta a ‘alcunha’ política de “Adriano da Farmácia”.
O roubo aconteceu às duas e meia da tarde na porta da Drogaria Minas Farma, na Avenida 19 de outubro, no bairro São Cristovão. Mas pelo andar da carruagem, a dupla de hienas que cometeu o crime, estava a um bom tempo nas imediações, à espreita, esperando o momento certo de dar o bote! No momento em que o balconista saiu da farmácia com uma bolsinha laranja, como se fosse fazer uma entrega de medicamento em domicilio, e colocou a bolsinha no baú da motocicleta, os assaltantes se aproximaram e deram o bote!
– O que tem aí nessa bolsinha? Vai passando, vai passando… – Perguntou o lombrosiano, como se não soubesse o que havia na bolsinha!
Antes mesmo que o funcionário respondesse, o próprio assaltante abriu o baú da moto, pegou a bolsinha e saiu rapidamente por uma rua transversal, ladeado pelo comparsa.
Um dos assaltantes era baixote, velhote, aparência acima de 60 anos, de pele enrugada, cabelos grisalhos e manquitola. O outro era bem mais alto, branco, de cerca de 20 anos. Eles não mostraram armas. Usaram apenas as caras feias para intimidar o balconista e tomar a bolsinha laranja recheada de reais.
Segundo populares, a dupla entrou em um Fiat Uno preto com placa de Itaquaquecetuba, que estava numa rua paralela, e dobrou a serra do cajuru em direção, possivelmente, à Fernão Dias.
A bolsinha laranja da farmácia do vereador, levada pelos assaltantes, continha R$19.080,25.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *