Furto de veiculo na madrugada

O gatuno aproveitou a briga do casal de namorados para roubar o carro que estava parado com a chave na ignição.

(I.i.)

O furto de um velho Ômega 95 no início da madrugada deste sábado, 08, na Saturnino de Alcântara, a caminho do bairro Santo Antônio, deu pano para manga para a policia militar.
O furto aconteceu – de maneira irônica… ou cômica! O jovem T.B. contou à policia que havia parado seu carro, um GM Ômega 95, vermelho, na pracinha para discutir a relação com a namorada e, enquanto discutia, se afastou alguns metros do carro, deixando-o com o motor ligado. Neste momento um gatuno entrou no carro e saiu cantando pneus em direção à Rua São Pedro!
O ladrão de carro, além de oportunista é inteligente, embora seja um pouco barbeiro! Para ludibriar a policia ele fez um quadrado com o carro roubado pela cidade… Seguiu para o nordeste pela São Pedro, desceu para o sul na São João, rumou para o oeste na Bom Jesus, cruzou toda a Duque de Caxias até entrar na Silviano Brandão, virou para o norte na Tiradentes e tentou dobrar a serra do cajuru pelo Colinas de Santa Barbara. E teria conseguido, só que, quando passava pela Duque de Caxias, foi avistado por outra equipe da polícia militar. E teve início a perseguição! Próximo à “Mina Dona Maria”, a famosa Mina do Machado, o ladrão de carro abandonou o ômega e enfurnou-se na mata de preservação do bairro, à pé. Mas os homens da lei não desistiram. Quarenta minutos jogaram a rede no fujão!
Kayque Alessandro de Souza Pereira, 22, o “Jubileu”, figurinha fácil no álbum da policia por envolvimento com drogas, sentia dores por todo corpo. Segundo ele contou aos policiais, durante a fuga, tão logo se apossou do carro roubado, bateu de frente com um poste. – Danos estes constatados pelos policiais. Mas não soube informar onde ocorrera o sinistro. Em virtude dos ferimentos “Jubileu” foi levado para pronto socorro do Hospital Regional e lá ficou internado para cirurgia na perna. Mas vai assinar o 155 pelo furto do velho Ômega na Saturnino de Alcântara…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *