Enfermeira é espancada e roubada ao sair do plantão

Entre os quatro roubos, merecem destaque o roubo do Kadet cometido – provavelmente – pelo ‘Paulista Baiano’ na porta da lanchonete do Gomes ao lado da Medicina. A vitima estava com o carro parado próximo ao trailer, distraída com o celular!

(I.L.)


Merece registro a ousadia o de um trio que assaltou o trailer de lanches “Master Burguer” no bairro Arvore Grande, no final da noite de domingo. Antes de tomar os R$ 200 que haviam no caixa, o trio pediu três x-tudo! Enquanto esperavam o chapeiro fazer os lanches, o trio ficou brincando com uma faca sobre a mesa!
No bairro Boa Vista dois assaltantes desceram de uma moto para roubar doce de criança! Eles a agarraram pelos cabelos, jogaram ao chão e tomaram a bolsa com dois celulares. A garotinha que estava quase chegando à sua casa, só tem 13 anos! O roubo pueril aconteceu no crepúsculo de sábado, 01.

O roubo mais violento aconteceu às seis e meia da manhã de domingo, 02, na esquina da Brito Filho com Vicente Simões. A técnica de enfermagem J.D.R.S. havia acabado de sair do plantão do Hospital Regional, onde aliviou as dores dos seus pacientes, quando então sentiu suas próprias dores. Para tomarem sua bolsa com celular, documentos e cartões bancários, dois guampudos deram-lhe choques, socos e pontapés e a deixaram estatelada no chão frio e poeirento da avenida. Apesar das dores generalizadas pelo corpo, Joseane não quis voltar para o hospital.
Os dois violentos assaltantes, que certamente voltavam da balada mamados ou chapados, dobraram a serra do cajuru em um Fiat Palio Weekend prata!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *