Preso no Forum

Em pleno século XXI, tem gente que acha que errado é o jornalista que divulga o crime… e não a pessoa que o comete!
Essa é mais uma prisão ‘mamão com açucar’, daquelas que os policiais militares executam sem ter que molhar a farda, sem ter que correr atrás do meliante: dentro do Fórum, na presença do Homem da Capa Preta!


O fato pouco comum aconteceu no final da tarde desta terça, 06, no Forum Orvietto Butti em Pouso Alegre. No final da audiência criminal o MM. Juiz Dr. Carlos Cesar de Chechi e Franco Pinto chamou a policia militar e disse:
– Prenda esse homem!
O homem é BRUNO PEREIRA DE SIQUEIRA, 27. Ele chegou ao Fórum livre, leve e solto, mas saiu de lá com pulseiras de prata, no taxi do contribuinte direto para o Hotel do Juquinha.
Bruno Pereira havia sido preso pela PM no dia 18 de janeiro deste ano, no bairro Foch. Na ocasião os policiais encontraram em sua algibeira, e depois em sua casa, pequenos tabletes de maconha, balança de precisão, semente de erva ‘marvada’ e até um pé de cannabis sendo cultivado num balde. BRUNO e o amigo WELLINGTON, preso na mesma situação, disseram aos policiais que são apenas usuários. Familiares e amigos também acreditam nisso. Mas o homem da capa preta não acreditou!
Bruno é primário, por isso, como autoriza a lei, o meritíssimo inicialmente relaxou sua prisão em flagrante e devolveu sua liberdade. No entanto, ao vislumbrar na conduta de Bruno o crime de tráfico de drogas, o juiz decretou sua prisão. Quando Bruno chegou para a audiência no Fórum, na tarde desta terça-feira, já estava com o destino traçado.
A conduta que gerou a prisão de Bruno Pereira de Siqueira foi publicada aqui no Blog no dia 19 de janeiro de 2017 com o titulo: “PM prende maconheiros no Foch”. Muito provavelmente, como aconteceu na postagem anterior, este colunista será novamente censurado por publicar, com seu estilo peculiar, pura e simplesmente o fato, ou seja: a prisão do moço a mando do Homem da Capa Preta.

0 thoughts on “Preso no Forum

  1. Tem aqueles que condenam mas na hora do aperto se lembram de ligar 190. Se crítica então deixe a polícia pra quem precisa e admira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *