Assalto ao Center Box… de novo!

Desta vez os motoqueiros assaltantes chegaram mais cedo para a ‘missão’!

O supermercado Center Box do Bairro Arvore Grande, em Pouso Alegre, tem sido alvo de frequentes roubos à mão armada, cometidos por meliante que sempre chegam em dupla engarupados em motos. Os assaltos têm ocorrido sempre ao pé da noite, entre sete e oito e meia da noite. Conhecedor desta estatística, outro dia, ao entrar no estabelecimento por volta de seis da tarde, fiz uma piadinha mórbida com o gerente meu amigo:
– E aí, que horas será o roubo de hoje?
Após olhar instintivamente para o relógio no pulso o gerente respondeu inevitavelmente sorrindo:
– Daqui a quarenta minutos…!
Naturalmente não aconteceu nenhum roubo no mencionado supermercado naquele dia… e felizmente nem nos dias subsequentes.
Mas nesta terça,06, aconteceu!
E para contrariar este colunista policial, os meliantes mudaram a rotina: assaltaram no início da tarde, sob o sol morno das 14 horas. Chegaram como sempre engarupados numa motoca pequena, de cor vinho. Enquanto um ficou na entrada ‘administrando’, o outro, totalmente escondido dentro das roupas, inclusive luvas e capacete, exibiu um trezoitão cromado e fez ameaça de sempre:
– Isso é um assalto! Põe todo o dinheiro nessa bolsa se não quiser levar tiro!
Apesar da hora de pouco movimento, os assaltantes, como de habito, tinham muita pressa! Por isso visitaram apenas dois caixas, e dobraram a serra do cajuru levando a bufunfa, deixando para trás um rastro de insegurança e medo. A gerencia não soube informar a quantia levada pela dupla de assaltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *