Mês dos Namorados começa com poucos crimes em Pouso Alegre

Apesar disso, um policial militar teve sua moto furtada de dentro da garagem!

Quando afirmou que no calor as paixões se afloram, e no frio as paixões se retraem e consequentemente cai a criminalidade, Quetelet estava certo… Com a queda da temperatura na região no primeiro fim de semana de junho, caiu ainda mais a criminalidade. No período foram registrados pela policia militar 40 BOs. Dentre eles, apenas 08 relatam furtos! Ainda assim, a maioria furtos de pouca monta, os chamados furtos ‘pés-de-couve’.
Dentre os furtos ocorridos no final de semana, dois são de motos. A primeira foi furtada do interior do prédio onde mora a vitima, na Rua Tres Corações, no bairro São João. As câmeras de segurança do prédio mostram o momento em que o gatuno sorrateiro se aproxima da Honda Biz preta, placa GXD-0390 da jovem JCS e sai com ela nos braços em direção ao Jardim Guadalupe.
A outra moto também estava no interior da garagem do seu dono quando foi furtada, no bairro Arvore Grande. Para entrar na garagem do prédio o larápio precisou arrombar o portão. O detalhe neste furto da Dafra Kansas 150 preta placa HIQ-6207 é que ele pertence ao oficial da policia militar E.J.S..
O furto da Dafra preta do policial, com arrombamento do portão da garagem, enseja o comentário da velhinha desdentada de cabelos brancos fazendo tricô sentada na cadeira de balanço da casinha branca ao lado da jabuticabeira:
– Esse mundo tá mesmo perdido! Onde nós vamos parar? Os bandidos já estão roubando até da polícia!!!
A polícia ainda não achou o rastro da Biz e nem da Kansas furtada do policial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *