Cuidado com seus velhinhos…

Eles se tornaram o prato predileto dos meliantes de plantão. Eles servem para vender a preço de banana, para serem desmanchados, ou então são usados para cometer outros roubos!

* Na segunda feira,29, Juliana Ferreira deixou seu velhinho azul placa GTC-9448, Estiva, estacionado no Bairro Santa Elisa, e foi cuidar do marido no hospital regional. Às oito da noite o ‘uninho’ azul, ano ‘94, ainda estava lá, no sereno… Às nove da noite, não estava mais!
* O comerciante Mario Lino também deixou seu velhinho azul, placa LIP-2534 estacionado perto da sua lanchonete no Chapadão. No final do trabalho, quando foi pegar o ‘uninho’ para ir pra casa, só o pó… Seu Fiat ano ‘92 havia ido embora, sem ele!
* Na quinta-feira o cidadão Benedito Carlos deixou seu velhinho cinza na Afonsina Guimarães Cobra, às oito da manhã. No final do dia, quando foi pegar o carro para voltar para casa, seu ‘uninho’ placa GRI-4958, ano ‘96, já havia ido embora nos braços de outro.
Dois destes três furtos de carros populares, com mais de vinte anos de vida, aconteceram a dois quarteirões do Hospital Regional Samuel Libânio, enquanto seus donos cuidavam dos seus doentes!
Cuide melhor dos seus velhinhos!

0 thoughts on “Cuidado com seus velhinhos…

  1. Vergonhoso né. A policia deveria dar mais atenção a essa parte da cidade… Como se não bastasse a família estar passando por momentos difíceis com o seu ente internado, ainda tem que sofrer um roubo …. Lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *