Vizinho prende assaltante ‘dedo-duro’…

Ele roubou uma lanchonete e tentou roubar uma garota usando o dedão por baixo da camisa para simular um trabuco!

O primeiro roubo aconteceu por volta de cinco da tarde desta segunda,22, no bairro Inconfidentes. O sujeito de cabelos arrepiados e fisionomia de índio, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Apesar da ameaça ele não parecia assaltante. Nem portava nenhum tipo de arma. Na verdade parecia mais um pedinte do que um assaltante.
– Olha moço, eu não sou bandido, não, e nem sou nóia… Eu estou roubando para comprar comida para minha filha, pois estou desempregado! Mas olha, eu estou armado, viu! A arma está por baixo da camisa! – choramingou o assaltante. E levou 18 reais do comerciante.
Meia hora depois o mesmo assaltante com cara de ‘pelamordedeus’ desfiou seu rosário de chorumelas a outra vitima, no Jardim California. Ao ver uma garota sentada na porta de casa navegando na internet, o ‘indinho arrepiado’ se aproximou e disse que ‘queria’ seu celular.
– Olha, isso é um assalto, tà! Eu preciso do seu celular. Eu estou armado viu! Quer ver o revolver debaixo da minha camisa?
Neste momento o vizinho da jovem estava saindo ao portão e ouviu a palavra “revolver”! e resolveu entrar em cena. Ao ver a aproximação do vizinho da jovem, o assaltante, cuja única arma que portava era o dedão por baixo da camiseta, passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru.
Fugiu, mas não escapou! Alguns quarteirões depois, na entrada do CCPC o assaltante dede-duro caiu nos braços do vizinho que vinha fungando no seu cangote e foi entregue aos homens da lei. Os dezoito reais do primeiro roubo, ele já havia fumado numa ‘marika’ no Chapadão.
Luan Felipe Landro, 22, o assaltante que chora as pitangas para suas vítimas e usa o dedo para imitar trabuco, sentou ao piano do paladino da lei, assinou o 157 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *