Policia prende suposto sequestrador da companheira em Pouso Alegre

Ele é acusado de estuprar a companheira e mantê-la em cárcere privado desde o inicio da semana.

A noticia do suposto sequestro chegou ao conhecimento da polícia de Pouso Alegre através da delegacia de policia de Peruibe-SP. Segundo a congênere paulista, Wagner Roberto dos Santos havia sequestrado a companheira Mariana Martins Silvestre na segunda feira e estaria desde então mantendo-a em sua companhia e tendo relações sexuais com ela contra sua vontade. Ainda segundo o informe, Mariana teria passado mal e fora internada por ele no hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre. Foi nas imediações do sobredito nosocômio que Wagner Roberto recebeu as pulseiras de prata da lei nesta quinta-feira,18.
Segundo Mariana, desde a segunda-feira o companheiro a mantinha sob efeito de drogas e mantinha relações sexuais com ela contra sua vontade, até que ela passou mal e precisou ser levada para o hospital. Ela será submetida a exames de corpo de delito de crime sexual.
Wagner Roberto dos Santos, 37, conhecido pela alcunha de “Marron”, morador de Ipuiuna, tem varias passagens pela policia por ameaças e débito alimentar. Se o IML confirmar lesões sexuais contra Mariana, ele poderá responder por estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *