Vitima baleada no assalto tranquiliza amigos

Mariângela Muniz Franco Coelho, disse em sua pagina do facebook ela diz que está bem, e agradece à Deus pelas orações e energias positivas dos amigos “- Queridos amigos. Como vocês sabem fui vítima de roubo, levei um tiro de raspão. Já estou em casa e bem. Obrigada pelas orações e energias positivas. Foi só um susto. Deus seja louvado. Deus abençoe todos vocês.”
E é para dar graças a Deus, mesmo! Pois, com o intuito de cessar a resistência da vitima e tomar-lhe a bolsa com R$31 mil, o assaltante atirou sem medir as consequências! Devido ao movimento instintivo de defesa a vitima ficou de lado e o tiro transpassou de ‘perfil’ pelo seu peito.
O roubo aconteceu às 08h45 da manhã desta segunda. Quando chegou ao banco na Adolfo Olinto, os dois assaltantes já estavam à sua espera. Um ao lado da moto Honda Bros vermelha, e o outro disfarçado de funcionário do supermercado Alvorada, ali do lado.
A fuga na moto Honda vermelha durou poucos quarteirões. A menos de um quilometro dali, no bairro São Camilo, os assaltantes trocaram a moto por uma caminhonete e fugiram em direção à rodovia Fernão Dias. Logo depois da ponte do Rio Sapucaí eles abandonaram as roupas usadas no momento do roubo e a bolsa da comerciante somente com os documentos.
A PM continuou as diligencias durante o resto do dia, mas acabou perdendo a pista dos assaltantes.
Mas a batata está assando…!

0 thoughts on “Vitima baleada no assalto tranquiliza amigos

  1. Infelizmente a populaçao de bem de pouso alegre esta nas maos dos marginais enquanto a PM usa suas viaturas novas e caras para fazerem blitz pela cidade,quando o cidadao nao e afrontado pela PM em blitz cuja finalidade e aplicar multas e afrontado por marginais que acordao cedo dispostos a matar a qualquer preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *