Comerciante é baleada na porta do banco

O crime aconteceu durante tentativa de assalto ao pé da manhã desta segunda, 15, em Pouso Alegre.

Depois de um final de semana morno, como tem sido os demais nos últimos meses, a terceira semana de maio começou quente. Logo pela manhã um assalto com tiros!
A policia militar ainda está no rastro da dupla de motoqueiros que assaltou uma comerciante na manhã desta segunda, 15, em Pouso Alegre. O roubo aconteceu quase na porta do Banco Itaú da Adolfo Olinto. No momento em que chegava para fazer o deposito da ‘féria’ do final de semana, a comerciante foi abordada por motoqueiros numa moro vermelha, um deles amado. Mesmo diante da ameaça do trabuco, a comerciante segurou firme a bolsa com o dinheiro e se recusou entregar o ouro aos bandidos… E eles cumpriram a ameaça! Atiraram na comerciante!
A comerciante ferida no peito foi socorrida por terceiros e levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Samuel Libânio. Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
A dupla de assaltantes conseguiu fugir e logo depois trocou a moto vermelha por um carro onde um comparsa os esperava. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *