Execução na beira do Rio Sapucaí

O crime aconteceu no meio da tarde deste sábado, 12, exatamente dois meses depois do ultimo assassinato ocorrido no município de Pouso Alegre.

A terceira vitima de assassinato em Pouso Alegre no ano de 2017, é Roger Chagas Basso. Ele foi executado com um tiro na nuca na beira do Rio Sapucaí, nos fundos do Jardim Olímpico, próximo de sua casa. Testemunhas que pescavam nas imediações disseram ter ouvido três disparos e chamaram a policia. Quando os homens da lei chegaram ao local, o jovem de 20 anos já estava morto.
Roger Chagas Basso era figurinha fácil no álbum da polícia. Em outubro de 2015, ele e outros dois menores assaltaram um mercadinho do bairro Colina Verde e minutos depois sentaram o frio das pulseiras de prata. Atualmente ele estava em liberdade condicional.
O corpo de Roger Chagas Basso foi levado para o IML onde deverá passar por exames de necropsia na manhã deste domingo e em seguida será liberado para a família.
A policia militar já levantou três suspeitos do assassinato na beira do rio. Dois deles fizeram ceia na casa de Roger na noite passada, todos envolvidos com drogas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *