Damata foi pro mato

Depois de cinco assaltos e tentativas ele resolveu se internar numa casa de reabilitação… Mas já era tarde.

“Pote tanto vai à fonte que um dia volta quebrado”! O velho ditado mais uma vez se confirmou! Irionides Toledo da Mata foi preso. Ele foi visto no local de pelo menos 5 roubos e tentativas nas ultimas semanas. Era ele o assaltante que contratou uma corrida para o Jardim Olímpico na madrugada do dia 04 de abril e depois de golpear o motoboy com o próprio capacete, roubou sua moto! Foi ele também que assaltou uma padaria no São Carlos ao amanhecer do dia 24 de abril. No final da noite do mesmo dia Damata voltou a assaltar. Desta vez a vitima foi uma senhora moradora do Aterrado. Para entrar na casa da boa samaritana, Damata usou o truque do copo d’agua. As câmeras de Olho Vivo mostram ainda Irionides da Mata tentando assaltar uma mesma padaria, duas vezes, na Vicente Simões no mês de março, poucos dias depois de deixar o Hotel do Juquinha.
Depois dos dois roubos do dia 24 de abril, sempre para alimentar o vicio, Damata resolveu combater o vicio das drogas… Internou-se numa clínica de reabilitação no bairro do Cervo em Pouso Alegre. Foi lá que os homens da lei encontraram Damata na quinta-feira,04 e lhe ofereceram as pulseiras de prata. Ele bem que tentou questionar os policiais:
– Porque estão me pendendo? Eu não estou fazendo nada!
Não estava mesmo Damata, mas já fizera. Voce foi preso porque, depois de cinco roubos seguidos, o delegado Gavião pediu e o homem da Capa Preta autorizou sua prisão!
Batata tanto vai ao fogo…! Uma hora assa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *