Abandono de incapaz em São Gonçalo

A mãe deixou as crianças sozinhas em casa e foi pra ‘biqueira’!

O majestoso Hotel do Juquinha… Novo endereço da mãe desnaturada!

A noticia de que três criança estavam, há dias, vivendo sozinhas em casa, chegou ao Conselho Tutelar de São Gonçalo do Sapucaí através de vizinhos. Quando a denúncia se repetiu, nesta terça,10, a conselheira de plantão voltou ao local e constatou o abandono. Na casa havia três crianças, sendo uma de 12, outra de 11 e outra de sete anos “por conta do Abreu”. As crianças abandonadas não souberam informar o paradeiro da mãe.
Depois de algumas diligencias com base em informações de vizinhos, a mãe das crianças foi encontrada pela policia. Ela estava na ‘biqueira’ do cidadão conhecido por “Juliano”. No momento da abordagem policial, a mãe desnaturada estava mamada e chapada, violenta e agitada. Além do terrível bafo de jiboia, ela ainda mantinha nas narinas os resquícios de farinha do capeta recém consumida.
Fabiana Cristina de Figueiredo, 37, recebeu as pulseiras de prata da lei, pegou carona o taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na delegacia regional de Pouso Alegre. De lá, depois de assinar o 133, foi se hospedar no Hotel do Juquinha, onde poderá ficar de seis meses a 3 anos.
As três crianças foram acolhidas na “Casa Lar” por conta do Juizado da Infância e Juventude.

0 thoughts on “Abandono de incapaz em São Gonçalo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *