Hospital Regional faz transplante de ‘menina dos olhos’

… E falando em hospital regional, pense em uma repartição pública onde mais se furta celulares!

Se você pensou em Hospital Regional Samuel Libânio, pensou corretamente! É raro o dia em que não acontece um furto de meninas dos olhos no interior do famoso nosocômio. Nesta segunda, 08, foi a ultima vez. E aconteceram dois no mesmo dia.
As oito e meia da noite o celular da auxiliar de enfermagem estava sob o balcão do setor de enfermaria cirúrgica! Às nove da noite o aparelhinho não estava mais lá! Já havia sido ‘transplantado’ para outra bolsa!!
As câmeras de segurança do local não mostram o larapio passando a mão leve no aparelho da auxiliar de enfermagem! Mas mostram que neste interregno de tempo, um sujeito baixo, de calça jeans e camisa vermelha passou pelo local…!
Quem será o gatuno da camisa vermelha que fez o transplante da ‘menina dos olhos’ da enfermeira para a sua algibeira!?

E teve mais ‘transplante de menina dos olhos’ no Regional!
A vitima foi a cuidadora de idosos A.M.A. Ela estava no interior hospital no meio da tarde desta segunda acompanhando um idoso de 90 anos, quando a mágica aconteceu! Depois de atender um telefonema, ela guardou o celular na bolsa. Meia hora depois foi abordada pelo parente do idoso que, na falta notícias, questionou porque ela não atendia suas ligações. Só então ela percebeu que não tinha mais celular! Seu Samsung J5 havia sovertido da sua bolsa à tiracolo!
E o prejuízo foi maior! Segundo A.M.A. no interior da capinha preta do celular havia R$ 500.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *