Estupro de menor no São João

A vitima é uma garotinha de 14 anos. O estuprador embebedou a garota para leva-la para a cama!

O hediondo crime aconteceu o meio da tarde desta segunda, 08, no bairro São João em Pouso Alegre. Só foi descoberto quando a garotinha KCF, chegou em casa no final da tarde, embriagada e com marcas de sangue na roupa. Questionada pela mãe, a garotinha de 14 anos contou que no início da tarde, ela e outra amiga da mesma idade, se encontraram com dois amigos numa lan-house da Rua Tres Corações e depois de beber uma boa dose de catuaba, foram para a casa de um deles, o G.P.S.! E quando viu, já estava toda ‘ferida e machucada’…!
Depois de passar a filha pelo Centro de Referencia de Atendimento à mulher vitima de violência sexual do Hospital Regional Samuel Libânio e constatar a violência, a mãe da garotinha procurou a policia.
Ao ser entrevistado pelos homens da lei, o garotão G.P.S. – que leva garota mamada pra casa – inicialmente tentou tapar o sol com a peneira…
– Eu estive com ela e dois amigos na lan-house, mas depois eles foram embora. Mais tarde eu encontrei com ela novamente na esquina da minha casa… ela estava com manchas de sangue na roupa e então eu emprestei um pano para ela se limpar… – contou o garotão, sem ficar verrrrrmelho!
Neste ínterim, ao navegar pelo celular da garotinha, sua mãe encontrou uma mensagem onde os dois casais marcavam o encontro para manter relações sexuais…! Diante da prova irrefutável do crime, o garotão abriu o livro… e contou confessou o crime! Depois de embebedar a adolescente e levá-la para casa, ele manteve relações sexuais com ela, sem que ela se manifestasse, pois estava completamente bêbada!
O estuprador G.P.S. recebeu as pulseiras de prata da lei, desceu no táxi do contribuinte para a DP, sentou ao piano, assinou o 213, mas… pode “ não dar nada, não”, pois ele só tem 16 aninhos!

0 thoughts on “Estupro de menor no São João

  1. Esses bando de parasitas que se julgam “traficantes” ficam enriquecendo os chefes de facções os “bao da boca” enquanto esses zé ruela andam d motinho os chefões estão no conforto de suas residências e com coleções de carros caros…usufruindo de td bem quietinho!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *