Wander Luiz & Gislene atacam de novo

Desta vez o ‘casal 20 da Internet’ furtou a bolsa de uma idosa na porta de sua casa! O crime aconteceu ao meio dia deste domingo,07, no bairro N.S. Aparecida em Pouso Alegre.

O “casal 20” aprontou de novo, mas ainda não caiu!


Nas primeiras semanas do ano, Wander Luiz Oliveira dos Santos e Gislene da Silva, segundo populares, foram vistos batendo de porta em porta nas residências de vários bairros da cidade, pedindo dinheiro para comprar, ora comida, ora remédio para seus filhos… De madrugada! O fato viralizou nas redes sociais. Isso fez do casal “Wander Luiz & Gislene”, o “casal 20 da internet”
Quando atendeu o casal de pedintes com cara de ‘pelamordedeus’ na porta de sua casa, dona Antonia, 65, ainda não sabia que estava diante do famoso “Casal 20”. Sem saber o perigo que corria, dona Antonia baixou a guarda. Aproveitando o vacilo, a gatuna passou a mão pesada na bolsa da idosa e passou sebo nas canelas.
Tão logo viu o casal pelas costas, dona Antonia botou a boca no trombone pedindo ajuda dos vizinhos, e saíram na sombra do casal de gatunos. Três quarteirões depois, ao perceber que seriam detidos por populares e entregues aos homens da lei, o casal dispensou a res furtiva, não sem antes retirar uma cédula de 50 da guaiaca da idosa.
Apesar do ‘estrelato’ nas redes sociais nas primeiras semanas do ano, quando aterrorizou moradores de vários pontos da cidade com suas aparições noturnas e soturnas, este é primeiro BO de Wander Luiz e Gislene que chega ao conhecimento da policia. O casal 20 não sentiu o frio das pulseiras de prata, mas a batata está assando…!

0 thoughts on “Wander Luiz & Gislene atacam de novo

  1. Chips, pq a polícia não prende este dois? Até agora já são 2 B.Ó. contra eles. Teve o caso do roubo do celular tbm….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *