Roubaram o carro do fã de Sergio Moro em Pouso Alegre

O gatuno precisou de menos de cinco minutos para furtar o Voyage importado da argentina, com foto e nome do carrasco dos políticos corruptos!

Meliantes confirmam: “trabalhar nos fins de semana é para os fracos… Meliante que se preza trabalha de segunda a sexta-feira e descansa nos de finais de semana”!
Essa máxima, irônica e jocosa, criada por este colunista vem se confirmando. Mais uma vez a criminalidade em Pouso Alegre e microrregião teve números pífios no primeiro final de semana de maio! Enquanto de segunda a sexta-feira Pouso Alegre registrou 40 furtos e 06 roubos, sábado e domingo registrou-se apenas 08 (oito) furtos – um deles cometido pela famosa dupla de nóias Wander Luiz & Gislene – todos pés-de-couve, e nenhum roubo.
O furto mais expressivo do primeiro final de semana de maio, aconteceu no meio da tarde de domingo,07, na rua Mons. Dutra, no centro da cidade. O gatuno sorrateiro certamente estava na moita esperando o vacilo da vitima, pois precisou de poucos segundos para levar o carro.
Kleber Junho contou à policia que estacionou seu Voyage azul defronte o número 120 e foi ao bar, na esquina. Quando voltou ao local, seu possante já havia ido embora nos braços de outro! Segundo Kleber, seu Voyage azul 4 portas, placas BFP-9139, ano 1992 é único na cidade…
– É um modelo argentino, importado da terra do Maradona… apesar de velhinho está bem conservado e tem rodas orbitais – contou ele aos policiais.
Ainda segundo o comerciante, seu carro tem um adesivo no vidro traseiro com a foto e nome do herói nacional “Sergio Moro”!
Este colunista sugere que, caso o ladrão do Voyage azul do fã do Sergio Moro seja preso, ele deverá ser julgado pelo guardião da Lava Jato, em Curitiba. Assim, além de a sentença sair rápido, será muito mais severa!

A propósito, tão logo a semana começou os meliante foram à ‘luta’. Até o momento desta publicação – três da tarde, – já aconteceram quatro furtos na cidade. O primeiro foi bem cedinho, no Foch. Dona Elisangela Alves estava saindo de casa para o trabalho, às cinco e meia da manhã, quando dois guampudos madrugadores apareceram, fizeram cara feia e ‘pediram’ – e levaram – sua bolsa com tudo dentro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *