Os roubos da sexta-feira

Assaltante ou cobrador?

Passava a funcionaria publica S.M.B.GP. pela Avenida Tiradentes a caminho do trabalho, na manhã desta sexta, 05, quando recebeu aquela ‘intimação’ de gelar a espinha:
– Isso é um assalto! Passa a carteira e o celular!
A senhora, no entanto, não acreditou que a sexta feira estava começando tão mal, e continuou andando. Até ouvir nova ameaça:
– Pare senão atiro!
Ainda assim ela não acreditou, e saiu correndo até entrar numa papelaria.
Como o movimento no local àquela hora era pequeno, o ousado assaltante correu atrás, e entrou na papelaria, e continuou exigindo o dim-dim. Ao ser questionado por um terceiro que apareceu em defesa da donzela indefesa, ele sacou um argumento bem original:
– Eu só estou cobrando uma dívida que ela me deve!
Mas acabou desistindo da cobrança!
E foi “cobrar” dívida em outro lugar…

Cobrador ou assaltante!

Minutos depois da frustrada tentativa de roubo na Tiradentes, o mesmo assaltante negro, de roupa colorida, – pra lá de chapado – fez nova tentativa de cobrança na Duque de Caxias. Ele se aproximou do cidadão W.R.S., perguntou as horas e quando viu o celular na mão do cidadão, disse que o aparelho era dele…:
– Esse celular é roubado. É meu. Nem paguei. Estou com nome sujo nas Casas Bahia. Mas se você me der R$ 50 pode ficar com ele… Mas se não der, vai levar um tiro!
Enquanto resolviam o impasse, os homens da lei que caçavam o “cobrador” da Avenida Tiradentes, chegaram!
Luciano Messias Caetano, 18 anos completados há menos de um mês, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP.
Ah, a única arma que o assaltante cobrador ou cobrador assaltante possuía era… a língua!

O assaltante dos olhos azuis

E pra fechar a sexta de trabalho duro e começar o final de semana, pois ninguém é de ferro, dois assaltantes roubaram um deposito de agua e gás na Avenida Alberto de Barros Cobra. Eles chegaram numa moto escura e, como de praxe, um ficou lá fora com a motoca ligada, enquanto outro executava a tarefa. E foi fácil, pois na loja só havia uma jovem. E aí ele abusou… Depois de tomar o celular das mãos da secretaria e pegar a única cédula que havia no caixa – R$50 reais – ele obrigou a jovem a ficar de joelhos no banheiro e encostou o cano do trabuco na sua cabeça para fazer pressão! Mas não tinha mais o que levar, a não ser galões de agua! Depois de revirar também a bolsa da jovem e achar mais dez reais, o assaltante montou na garupa do ‘parça’ e dobraram juntos a serra do cajuru.
O roubo de sessenta reais, um celular e um aparelho do sistema de monitoramento de câmeras, pode custar à dupla 5 anos de cana!
Ah, o assaltante nervoso e violento, que usava capacete e touca ninja, é alto, magro, branco e tem lindos olhos azuis!

0 thoughts on “Os roubos da sexta-feira

  1. Esse pilantra que ameaça as pessoas aí do primeiro post deve ser o mesmo que me acompanhou proximio à Pça João Pinheiro na sexta de manhã com a mesma ideia furada, dizendo que se eu desse as costas para ele levaria alguns tiros. Estava chupando uma lata de cola o lazarento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *