Populares tentam arrebatar preso da policia

Mas ele acabou assinando o 33…

Tudo começou com um assalto ao supermercado Center Box no bairro Arvore Grande, às oito da noite desta quarta-feira, 03. Dois assaltantes nervosos saltaram das garupas de Hondas, entraram no supermercado de arma em punho e tocaram o terror. Enquanto o guampudo armado cuidava do segurança, o outro fez a coleta nos caixas. Toda ação durou menos de um minuto. E o quarteto dobrou a serra do cajuru nas motocas, em direção à avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira.

A polícia militar chegou rápido ao local e meia hora depois já estava na sombra de um suspeito do roubo na ‘baixada do Mandu’. Ao perceber a aproximação da viatura policial o guampudo levou a mão à cintura, como se quisesse proteger alguma coisa, passou sebo nas canelas e tentou dobrar a serra do cajuru até entrar numa residência. Para não perder o suspeito, os homens da lei entraram atrás! E atrás dos homens da lei entrou uma multidão de pessoas se dizendo amigos e parentes do suspeito… E tentaram evitar sua prisão!
Apesar da situação desfavorável, pois estavam em menor número, os policiais resistiram e detiveram o fujão! Para tal usaram uma granada de gás lacrimogêneo para dispersar a multidão.
O fujão era Lucas Pablo Moreira. O motivo da fuga dos homens da lei, como o diabo foge da cruz, não era o roubo ao supermercado Center Box… É que Lucas levava na algibeira 41 barangas de pedras bege fedorenta e uma de erva marvada!
A prisão do ‘formiguinha’ com a droga, deixou a situação ainda mais tensa. Somente com a chegada de reforço policial a poeira assentou.
Assentou na rua Jose Antônio Dantas, mas agitou novamente na porta do quartel da PM com os familiares tentando invadir o quartel para resgatar o preso!
Em meio à balburdia, o ‘formiguinha’ desfiou seu mais completo repertório de impropérios e ameaças.
– Vocês vão se ver comigo! Sou de São Paulo… Lá não deixamos barato, não… Vamos atrás dos policiais para o acerto de contas… – dizia o valentão nascido em Jundiaí.
E num ponto o meliante tem razão… Se a abordagem tivesse acontecido em São Paulo, dificilmente ele teria tido oportunidade de dizer tanta besteira!
Lucas Pablo Moreira, 22, sentou ao piano, assinou o 33 da Lei 11.343 e o 147 do CP. E subiu para o Hotel do Juquinha.
O roubo ao supermercado do Arvore Grande – que aliás vem se tornando rotina, foi para a prancheta da polícia civil…!

0 thoughts on “Populares tentam arrebatar preso da policia

  1. Soltar Ele no Capão Redondo, Ferraz de Vasconcelos ou Diadema lá pelas 11 da noite para ver a valentia dele !…Aposto que é um Cagão !!

    Parabéns a PM que aguentou firme e fez a coisa certa…digo como mandam as normas…Um traficante é muito mais bandido e assassino que assaltantes, pois roubam vidas, futuro de pessoas e destroem famílias inteiras. O ladrão rouba bens que com o dinheiro e trabalho podem ser amenizados.

    Bandido Bom é no Inferno !
    Traficante então no Caldeirão do Capeta !!

    Podem ter absoluta certeza que vão pagar em breve! Muito em Breve !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *