Oreia & Pigmeu caíram nas malhas da lei

Eles haviam acabado de assaltar um mercadinho na rua São Pedro!

Bruno “Oreia” Wood…

Passava pouco das sete e meia da noite quando a dupla entrou no mercadinho Ponto Alto, no inicio da rua São Pedro, no bairro São Antonio. Enquanto o baixinho exibia um trabuco 32, o mais alto fez a limpeza do caixa. Não havia muito o que roubar, apenas setenta e poucos reais. Para não perder a viagem levaram também alguns mações de cigarros.
Tão logo tomou conhecimento do roubo e a descrição dos assaltantes, os homens da lei saíram fungando nos seu cangotes. E foram direto para o mocó. Bruno Silva Wood, o mais alto, e Luiz Henrique Pereira, o baixinho, estavam mocosados numa casa no Jardim Noronha. Pegos ainda com os corações disparados devido à fuga do Santo Antônio ao Noronha, a dupla não conseguiu tapar o sol com a peneira… e confessaram o roubo! O revolver calibre 32 com seis munições intactas e as roupas usadas no crime ainda estavam com eles.
Bruno Silva Wood, 25, o “Oreia”, e Luiz Henrique Pereira, 39, o “Pigmeu” são figurinhas fáceis no álbum da policia. Pigmeu é o que pode chamar de “cadeieiro velho”. Ambos, sós ou em parceria, são suspeitos de quase uma dúzia de roubos ocorridos na cidade nas últimas semanas.
“Oreia” assumiu os roubos do mercadinho “Le Baron” na Com. Jose Garcia, e da Auto Center Daniel, na avenida Moises Lopes.
O velho “Pigmeu” assumiu o roubo da loja de celulares na Duque de Caxias, e, pelas contas da PM, ele e Oreia estavam em dois assaltos na Farma Foch.
Se a policia civil puxar fio da meada, poderá encontrar as digitais da dupla em mais pelo menos meia dúzia de roubos nos quatro cantos da cidade nas ultimas semanas.
Por enquanto a “Oreia” & Pigmeu ficarão hospedados no Hotel do Juquinha por conta do roubo de R$ 70 e três maços de cigarros no mercadinho da rua São Pedro!

0 thoughts on “Oreia & Pigmeu caíram nas malhas da lei

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *