Mais um tarado em cana

Ele foi preso ao pé da noite desta quinta-feira dentro de um Renault Sandero preto na Vicente Simões!

Segundo a jovem vendedora RSB, que passava pelo local, o tarado estava no interior de um veículo Renault Sandero preto. Segundo ela, com uma mão o tarado segurava um celular e com a outra ‘ressuscitava’ o morto! A vendedora contou ainda, que dois dias antes o mesmo tarado estava no mesmo local na mesma atitude.
Chamada pela jovem indignada, a policia foi até o local e prendeu o tarado. Ele bem que tentou dobrar a serra do cajuru, mas foi abordado a poucos quarteirões do local.
Ao ser abordado pelos homens da lei, já com o ‘morto’ devidamente recolhido na cueca, João Mariosa Filho, 42, negou de pés juntos que estivesse se masturbando no local.
Embora não haja registros policiais, circula nas redes sociais informações de que um suposto tarado tenha sido visto em atitude semelhante em vários pontos da cidade, especialmente na Com. Jose Garcia próximo ao Carmelo, nas ultimas semanas. Sobredito tarado também estaria em um veiculo semelhante ao apreendido em poder de Joao Mariosa.
O delito pelo qual João Mariosa Filho foi acusado nesta quinta-feira se enquadra no artigo 233 do CP – Ato Obsceno -, cuja reprimenda prevê de 3 meses a um ano de cana. Pena que, na pratica, deixou de existir com a Lei 9.099/95. Logo, como manda a malfadada lei, o tarado da Vicente Simões, e suposto tarado da Com. Jose Garcia, assinou o correspondente TCO, e voltou pra casa. Voltou a pé, pois o Renault Sandero preto, placa EYI-7012, em nome de terceiro, ficou preso… quero dizer, apreendido!

2 thoughts on “Mais um tarado em cana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *