Policia fecha “refinaria de cocaína” em Cachoeira de Minas

E prende dois traficantes com mais de 60 quilos de droga!

O Saldo da refinaria de drogas de Cachoeira de Minas: 38 Kg de pasta base de cocaína, 7 Kg de crack, 19 Kg de cocaína refinada, três porções de cocaína refinada, R$ 1.110,75 em dinheiro, R$ 2,5 mil em cheques e quatro balanças.

A operação foi desencadeada no final da tarde desta segunda, 17, no bairro Bateia, zona rural de Cachoeira de Minas, divisa com Pouso Alegre. A refinaria ficava num sitio cercado de arvores, o que dificultava o acesso da polícia. Foram semanas de investigações até que o Juiz da Comarca de Cachoeira de Minas expedisse o mandado de busca para o mencionado sitio. O “mandamus” do Homem da Capa Preta foi cumprido em conjunto pelas policias civil, militar e GAECO (órgão vinculado ao Ministério Publico de Minas Gerais) no crepúsculo desta segunda. Durante o cumprimento do mandado, um dos traficantes, que estava chegando ao local num veículo Renault Logan conseguiu fugir do veículo e se embrenhar no mato. Outros dois foram surpreendidos com a boca na botija. Janilton Francisco Faria e Alberto Carlos Casalechi Filho estavam na cozinha embalando cocaína para entrega.

IMG_2483[1]

Da esquerda para direita Janilton Francisco Faria e Alberto Carlos Casalechi Filho os 65 quilos de drogas e apetrechos…

No local a polícia apreendeu vários sacos de farinha do capeta e diversas barras de pasta base da droga. Apreendeu também balanças de precisão, uma prensa, uma betoneira e vários tambores com gesso e produtos químicos que seriam usados no refino e preparo de cocaína e crack, além dos veículos Renault Logan prata e um Fiat Strada verde, -segundo Janilton, pertencente a seu pai.

No fundo falso do Renault Logan de onde saiu o fujão Gerson Francisco Faria, havia mais barras de pasta base para fazer farinha do capeta e pedra bege fedorenta.

Alberto Carlos Casalechi Filho e Janilton Francisco Faria, residentes na Baixada do Mandú em Pouso Alegre receberam as pulseiras de prata da lei e foram sentar ao piano do delegado de plantão de Pouso Alegre, de onde subiram para o Hotel do Juquinha.

Anúncios

Uma resposta em “Policia fecha “refinaria de cocaína” em Cachoeira de Minas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s