PM prende aluno mau… E preguiçoso!

Ele pulou o muro para furtar, mas acabou dormindo sobre a mesa da escolinha ‘Abelhinha Magica’… E tomou uma ferroada!

Amigos ocultos da lei levaram a polícia militar à escolinha infantil “Abelhinha Magica” no Jardim Olímpico, no meio da madrugada deste sábado, 15. É que eles viram luzes acesas, e, como criancinhas de berço não costumam estudar de madrugada, supuseram que a escola estivesse sendo furtada! E estava mesmo. Mas o ladrão não oferecia nenhum perigo. Aliás, costuma-se dizer que ladrão só é bom quando está dormindo! Então esse era bom, pois estava totalmente entregue aos braços de Morfeu! Quando os policiais chegaram à escolinha, encontraram Carlos Henrique Ribeiro Venâncio roncando sobre uma mesa da cozinha da escola. Despertado pelo ‘sutil toque da tonfa’, o meliante disse que havia entrado ali apenas para fumar um baseado, e acabara dormindo.
A versão do meliante dorminhoco não é muito fidedigna, pois, ao chegar à escolinha os policiais encontraram caixa de som e um aparelho micro sistem já do lado de fora da escola, prontos para mudarem de endereço!
Mas quem mudou mesmo de endereço foi o Carlos Henrique Ribeiro Venâncio, que mora no Bairro da Saude. Primeiro ele foi terminar suas ‘siesta’ no corró da DP. De manhãzinha, depois de sentar ao piano e assinar o 155 qualificado, ele pegou o ‘Taxi do Magaiver’ e foi morar no Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “PM prende aluno mau… E preguiçoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *