Espancamento na fila da danceteria

A jovem foi agredida na cabeça pelo ex-companheiro, até perder os sentidos, na fila do Andurah.

Segundo Bruna, o agressor é seu ex-amasio Andre Luiz “Guinho” Cardoso.


Atender chamados no ‘point’ da galerinha jovem na Tuany Toledo nas quebradas da noite, não é novidade para a polícia militar. Desde que o conceituado restaurante passou – também – a danceteria, isso tem acontecido com certa frequência.
O BO deste domingo, no entanto , foi um pouco diferente. A jovem foi agredida enquanto ainda estava na fila para adentrar a danceteria! Quando chegaram ao local os policiais depararam com um grande tumulto e uma jovem estendida no chão… desacordada! Segundo testemunhas, ela fora agredida na nuca com uma barra de alumínio.
– Depois que ela caiu ao chão o cara e um amigo continuou batendo nela com socos e pontapés… – contou uma testemunha que exigiu o anonimato.
Ao recobrar os sentidos, ainda zonza e confusa, B. Scodeler contou que fora agredida pelo ex-amasio “André Luiz Cardoso”.
– Eu tenho uma filha com ele… – contou ela já no hospital para onde fora levada pelos anjos do Samu e ficou internada.
Ainda no local da selvageria, um dos populares entregou aos policiais uma chave de veículo GM, que o agressor havia derrubado durante a agressão. O ‘dono do sapatinho de ouro’ era o Astra cinza, placa DEC-5837, estacionado a poucos metros do local do sinistro. Como o veículo tem ligação direta com o fato criminoso, ele foi apreendido pela polícia.
“André Luiz “Guinho” Cardoso” – que, segundo a PM possui um mandado de prisão em seu desfavor – não foi encontrado para dar entrevistas. Isso não impede que ele tenha a prisão preventiva decretada pelo Homem da Capa Preta. Como a agressão à jovem mãe, e quiçá tentativa de homicídio, se deu em virtude da convivência marital, o agressor deverá ser enquadrado na famigerada Lei Maria da Penha. Embora não tenha sentido o frio das pulseiras de prata, a batata está assando pra ele!

*** Se o leitor quiser saber um pouco mais sobre a “convivência marital” do agressor com Bruna, leia a matéria “Guinho é preso – de novo – dentro do Hotel do Juquinha…” publicado aqui no blog no dia 03 de julho de 2013.

1 thought on “Espancamento na fila da danceteria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *