Tentativa de homicídio e drogas no Aterrado

Depois de descarregar a pistola na ex-amásia, o franco atirador foi preso com a arma do crime e quase duzentas barangas de farinha do capeta.

A tentativa de homicídio aconteceu ao meio dia da quinta-feira, 13, no velho Aterrado. E aconteceu, segundo a vítima, por ciúmes. Segundo Camila Faria da Silva, 23, seu ex-amásio Benedito Antônio da Silva Neto, o “Bê”, depois de agredi-la com socos e cabeçadas, descarregou uma pistola na sua direção.
Não se sabe se “Bê” só queria assustar a ex-amasia, ou se é ruim de pontaria! O fato que apenas uma das balas acertou de raspão a cabeça de Camila. Ela passou por atendimento médico no Hospital Regional, foi liberada e quando da prisão do pretenso assassino algumas horas depois, ainda conseguiu devolver-lhe um tapa na cara!
Depois de atirar na ex-cara-metade, “Bê” foi se esconder num local muito manjado! No muquifo de um amigo que atualmente está hospedado no Hotel do Juquinha. Foi na casa do assaltante e traficante Alex Ribeiro da Silva, conhecido por “Seu Guarda”, que Benedito Antônio foi preso. Ele não teve tempo de reagir à prisão, até porque a arma estava descarregada! E entregou a pistola Taurus 7,65 com todos os quatro cartuchos deflagrados!
Durante as buscas no mocó de “Bê” os policiais encontraram 172 barangas de farinha do capeta, duas de maconha e duas balanças de precisão!
Como se não bastasse a tentativa de homicídio e as drogas, Benedito Antônio “Bê” da Silva Neto, 29, estava na lista negra da polícia… Havia contra ele um mandado de prisão! E lá foi ele fazer uma visita forçada ao amigo “Seu Guarda”… e ficar por conta dos guardas!

 

  • O garoto da foto retirada do post, está preso desde o ano passado, por outro crime, e não tem relação com os crimes ora cometidos por “Bê”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *