Festa de “aleluia” quase termina em tragédia no Aterrado

Na tentativa de separar briga de casal, filho atira no próprio pai!

A violação do quarto e quinto e quinto mandamento numa só tacada, aconteceu ao pé da noite deste sábado,15, na Baixada do Mandu. O pretenso assassino, no entanto, alega legitima defesa!
Tudo começou durante o tradicional churrasco de sábado de aleluia, em família, para comemorar o fim da quaresma! A festa regada a muita loiras gelada e suco de gerereba ia bem, até que o Sr. Lazaro Rodrigues estranhou a esposa Nazira e passou a discutir com ela por motivos banais. A discussão evoluiu para agressão, e Lázaro passou a atirar objetos na direção da cara metade. Ao tentar intervir para acalmar os ânimos, Adriano foi agredido pelo pai com um facão. Na tentativa de defender-se dos golpes da lapiana, Adriano sacou um revólver que trazia consigo e atirou no pai.
– Eu dei o tiro pra cima, só pra assustar, mas a bala acabou acertando o ombro dele… – contou Adriano.
Segunda Nazira, mesmo ferido no ombro, seu marido continuou brandindo o facão e investindo contra o filho.
– Para não ter que atirar mais, ele se escondeu dentro de casa – contou a pivô da tentativa de homicídio.
A arma usada no crime, um revolver calibre 32, confirma a versão de Adriano e da mãe. O trabuco foi encontrado dentro de uma garrafa térmica com cinco projetis intactos no tambor e um deflagrado. No mesmo local a polícia apreendeu outro revolver calibre 38 com cinco munições e mais 24 munições calibre 32. Segundo Adriano, os dois trabucos pertencem a seu pai.
A festa de “Sábado de Aleluia”, que quase acabou em tragédia familiar, terminou na delegacia de polícia. Adriano Rodrigues, 40, sentou ao piano e assinou o 121 c/c 14 do CP. Lazaro Rodrigues, 69, – que não corre risco de vida, pois o projétil transfixou a região não letal próximo ao ombro – vai responder por porte ilegal de arma, e, se o Homem da Capa Preta quiser, ainda poderá enquadra-lo na Lei Maria da Penha pela agressão à cara metade!
… Não se faz mais festa de “Sábado de Aleluia” como antigamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *