Preto Areia caiu… E levou com ele Alvinho Boy!

Foto 2017 - Droga do Preto AreiaA prisão da dupla aconteceu na noite ainda criança deste sábado,08, durante patrulhamento de rotina na ‘biqueiras’ da Baixada do Mandu.
Ao passar pela Oswaldo Mendonça, os policiais surpreenderam dois guampudos na porta de uma residência em atitudes que poderia ser um entrega de drogas, e naturalmente pararam para checar! Na iminência de serem abordados, os dois suspeitos passaram sebo nas canelas. Um correu para a Oscar Dantas. O outro, mais tarde identificado como Cleber Roberto Lagos, correu para o interior da própria residência, mas não criou raízes! De lá pulou muros e quintais e conseguiu dobrar a serra do cajuru. Na fuga ele dispensou uma mochila por cima do muro em um terreno baldio.
Enquanto procurava o suspeito na casa 51, os policiais encontraram 100 barangas de farinha e centenas de micro tubos para o pó, ainda vazios, além de ‘sacolés comumente usados para dolagem de drogas. A mochila dispensada no terreno baldio continha quatro sacos pequenos de farinha do capeta.
Feita a apreensão das drogas, os homens da lei intensificaram as buscas pelo dono delas. E era mesmo dia do caçador! Cleber Roberto Lagos, o Preto Areia, foi preso pouco tempo depois, tentando deixar o bairro numa motocicleta Yamaha Fazer preta. A moto estava sendo conduzida pelo motoboy Álvaro Alberto Viana Vieira.
Cleber Roberto Lagos, 38, o “Preto Areia”, é figurinha fácil no álbum da policia por trafico. Alvaro Alberto Viana Vieira, 31, o “Alvinho Boy”, tem uma dúzia de BOs de delitos de transito e outros mal explicados. Ambos os ocupantes da Fazer preta foram sentar ao piano do paladino da lei na DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *