Fusca, moto e celular, o prato do dia dos meliantes de plantão… De novo!

Mais um final de semana de poucos crimes em Pouso Alegre e região do 17º Departamento de Policia Civil e Militar. Aconteceram poucos, mas aconteceram.

O crime mais grave aconteceu na vizinha Santa Rita do Sapucaí, onde um jovem deu um tiro de 32 no olho do amigo numa festa de aniversario. O garoto está internado no nosocômio regional; o atirador está preso; e a policia está investigando se foi acidente ou …”Roleta Russa”!
O melhor trabalho policial foi a apreensão de cerca de quatro quilos de ‘farinha’ na Baixada do Mandu. A droga estava com o traficante Preto Areia. Ele e o motoboy Alvinho Boy foram presos tentando dobrar a serra do cajuru!
Para não emagrecer a estatística, um carro e uma moro foram furtados no município.
A moto Honda NX vermelha, ano 1990, estava em um barracão da residência do jovem Willian Nery, no bairro do Algodão. Seus pais estavam em casa, mas não viram quando o gatuno silencioso furtou o toucinho da janela!
O Sr. João Henrique também ficou sem seu VW Fusca – vejam só!!! Fusca ainda sendo objeto de desejo dos meliantes!!! O possante ressuscitado pelo então presidente Itamar Franco, em 1994, estava dormindo na porta da casa do João Henrique, no Recanto dos Fernandes quando acordou nos braços de um estranho e foi embora com ele!
Outro crime que não poderia faltar no cardápio do final de semana é o de “menina dos olhos”! A vitima da vez foi um garotão de 15 anos que passava pela Cel. Otavio Meyer, no coração de Pouso Alegre na noite ainda criança de sábado. Um guampudo careca, magricela, moreno claro, feio e tenebroso se aproximou e fez a abordagem clássica:
– E ‘aê’ mano… Você tem horas? – Perguntou o João Ratão.
Quando o ingênuo garoto retirou o celular da algibeira para ver as horas, João Ratão retirou o celular da sua mão! E dobrou a serra do cajuru. Para garantir que o adolescente não iria ‘atrasar seu lado’, João Ratão sacou uma faca da cintura e colocou bem pertinho do seu pescoço!
A PM registrou, rastreou, mas não encontrou o João Ratão que tomou a ‘menina dos olhos’ do garoto!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *