Ousadia!!! Assaltante tenta roubar moto… Desarmado!

Com a banalização dos crimes contra o patrimônio, especialmente aqueles de pouca monta, onde o produto do roubo não garante sequer meia dúzia de pedras beges fedorentas nas biqueiras da ‘baixada do Mandú’, alguns meliantes já estão dispensando o uso de armas… Estão assaltando na mão limpa! Na tora!

Foi isso o que fez um assaltante pé-de-couve no início da madrugada desta terça-feira,04, no Jardim Olímpico, ao sul de Pouso Alegre. O meliante branco, magricela, cabelos ralos, contratou uma corrida de moto com o motoboy J.F. no centro da cidade e seguiram engarupados para o destino: o bairro do Jardim Olimpico. Quando passavam pela Rua Lamartine S. Paiva o cliente pediu pra parar, saltou da garupa e colocou as manguinhas de fora…
– Fim da viagem Mané… Eu quero a moto e o dim-dim que está na carteira… Entrega na boa que dói menos! – teria dito o assaltante travestido de cliente.
Ao perceber que o assaltante não portava nenhum tipo de arma, nem branca, nem de fogo e nem ao menos um estilingue, o motoboy encarou o algoz. Na tentativa de defender seus bens, rolou com ele na poeira, mas… Foi vencido! O assaltante usou o próprio capacete para nocautear o motoboy. E dobrou a serra do cajuru levando a Honda Titan 160, o celular e cerca de mil reais que estavam na carteira!
O motoboy foi levado para o PS com algumas escoriações, mão não perdeu tudo. Pela manhã sua Titan foi encontrada. Ela estava solenemente estacionada numa quebrada do bairro Cruzeiro, com a chave no contato!
Ao folhear o álbum da policia, o motoboy reconheceu seu algoz, Segundo ele, o assaltante desarmado trata-se de Irionides Toledo da Mata. Ele foi reconhecido pelo motoboy no Álbum da policia, o qual frequenta desde que saiu da puberdade. “Damata”, como é conhecido no meio policial, não foi encontrado em casa para dar entrevistas. Mas a batata está assando pra ele.

0 thoughts on “Ousadia!!! Assaltante tenta roubar moto… Desarmado!

  1. Noticia velha!!!!!
    Podia atualizar com mais rapidez as noticias….. Gosto do blog, sou fã, ,as quando venho aqui ler as noticias me deparo com as que li no dia anterior em outros sites!!!!!
    É uma pena mesmo.
    Abraço

  2. Mas mesmo assim continuo fã da sua pagina, sou natural de P.A, me casei a 7 anos e morando em outra cidade, gostou de ler seu blog e suas historias sobre P.A, isso ajuda a matar a saudade!!!!!
    Abraços!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *